terça-feira, 15 de junho de 2010

Associação para o Desenvolvimento da Portela “adopta” Grupo de BTT “KUNALAMA”

Associação para o Desenvolvimento da Portela “adopta” Grupo de BTT “KUNALAMA”
Imagem ActivaO acordo deu-se na passada semana após uma reunião entre todos os elementos do grupo de BTT "Kunalama" e a Presidente da Associação para o Desenvolvimento da Portela, Susana Oliveira.
O grupo "Kunalama" surgiu no Verão de 2008 e é constituído por cerca de 15 elementos activos.

Ao que consta, o respectivo grupo já colaborava com a freguesia da Portela de forma assídua e este acordo vem apenas formalizar essa relação. Segundo um dos representantes do grupo de BTT, Bruno "Bartes", "é motivo de grande satisfação para o grupo poder pertencer a uma Associação tão recente, mas com uma dinâmica acima da média e temos a certeza que esta foi, de facto, a melhor opção para que este grupo cresça e se desenvolva, mas também daremos, por certo, um grande contributo para a capacidade de representação desta associação.
A Presidente da Associação, Susana Oliveira, encontra-se "muito satisfeita e feliz por poder ter mais uma valência na associação, permitindo-lhe crescer, chegar a outros públicos e desenvolver novas iniciativas em torno deste grupo." Segundo Susana Oliveira, "os passos seguintes serão a elaboração de um regulamento interno do grupo e a preparação dos novos equipamentos dos "Bttistas" para os próximos 2 anos. A criação de um grupo de BTT infanto-juvenil também estará nos planos da Presidente da Associação, bem como fazer da Portela um destino anual obrigatório para a participação em provas de BTT. Ideias não faltam à Presidente da Associação e Susana Oliveira tem a certeza "que será uma relação frutífera e auspiciosa para ambas as partes, que agora se fundem numa só".




Sem comentários:

Enviar um comentário