Rescaldo G.P.S. 2010


Amigos participantes do Grande Desafio "GRANDES PICOS DE SOL"

Mas que Solarengo!!! Duro, Braveza... digam lá se não foi um excelente dia!!?? de sol...

Link no Picasa em:


Aos nossos amigos "SUPERFRAQUINHOS", que nos brindaram com este excelente Vídeo... Fantástico!


Obrigado pelo vosso presente... excelente "SUPERFRAQUINHOS"


Desde já um Obrigado a todos, 
Kunalama


Algumas Fotos


------------------------------------------------------------------------
Desafio Grandes Picos de Sol – GPS
Portela – Penafiel 18 de Julho 2010


COMO CHEGAR:





Iniciativa sem fins lucrativos nem de carácter competitivo, vocacionada para o desenvolvimento da prática de BTT, desta vez será organizada sem fitas de marcação, logo, sem lixo, será apoiada em vários locais durante o percurso, pelos elementos da organização.
Desafio com aproximadamente 73km com acumulado de subida de 2500mts, com passagem nos mais belos locais do concelho de Penafiel.
Os 2 grandes picos de sol, título criado para o efeito, levara todos os participantes aos 2 locais mais altos do concelho de Penafiel, os 2 picos têm uma altitude cada superior aos 500mts.
Distância: 73Km
Altimetria: 2500mts
Zona: Maioritariamente pela Serra da Brenha e Boneca
Dificuldade Física: 4+ (0-5)
Dificuldade Técnica: 4 (0-5)


Preço: 5€
-5 Reforços Líquidos
-Almoço convívio 15h
-Banhos
-Lavagem das Bicicletas
-Dorsal
-Brindes

Tipo: Sem carácter competitivo, guiado por GPS (Irá ser disponibilizado o track em formato gdb e gpx na semana anterior ao Desafio “Grandes Picos de Sol”)
Concentração: 18 Julho 2010 as 8:00h (Campo de futebol da Portela, Penafiel)
Partida: 8:30h

- Em autonomia parcial, com 5 reforços Líquidos ajuda possível se houver desistência, transporte para local da concentração, números de telefone da organização no dorsal e contacto dos B.V.’s das zonas por onde irão passar. Irão estar marcados no track cafés e zonas para comerem ou beberem, caso houver necessidade. Os Kunalama iram também fazer o percurso (nas mesmas condições) e poderemos ajudar no que estiver ao nosso alcance já que conhecemos a zona. De qualquer das formas a ideia é que todos façam parte da organização e ajudem qualquer colega de modalidade. Não nos iremos responsabilizar por qualquer (a)incidente que possa vir a acontecer. De qualquer das formas devem seguir a regra de bom senso para evitarem qualquer problema.
- Cada um será responsável por si mesmo. O trânsito vai estar aberto como em qualquer dia vulgar, logo atenção aos cruzamentos.
- Haverá Banhos (campo futebol da Portela - Penafiel) há a possibilidade de acamparem no campo de futebol no Sábado. (Apenas na noite Sábado para Domingo).
- Aconselhamos que tragam telemóvel, bem como material de substituição para a bike, poderão ter um azar mecânico que vos atrase muito e poderá vir a ser necessário.

Dicas e conselhos:
- Durante o percurso aconselhamos a encher bidons e Mochila Hidro sempre que tenham oportunidade pois poderão ter de andar algum tempo sem água, teremos 5 reforços estratégicos com líquidos, alguma fruta mas ainda por confirmar .
- Tentem pedalar em grupo pelo menos com um colega (Ou juntem-se a alguém).
- Tragam algum dinheiro de parte. Poderão ter de comprar alimentos ou líquidos nalgum café ou restaurante.
-Se querem um percurso à maneira apareçam, em Penafiel existem uma variedade imensa de bons trilhos, nós escolhemos os melhores que no concelho existem, não se irão arrepender. O valor da inscrição é mínimo para se poder confraternizar no final, e levarem uma recordação do desafio.

- Todos devem deixar o número de telemóvel de contacto á organização, ex: um papel dentro dos carros no estacionamento.

Outras informações que possam surgir irão sendo disponibilizadas aqui e no fórumbtt.net, alguma dúvida podem contactar para os números de telefone ou e-mail portela.btt@gmail.com
Bruno Vasconcelos - bartes  -»  917 735 567 begin_of_the_skype_highlighting              917 735 567      end_of_the_skype_highlighting / 965 862 611

Não dispensa inscrição, deverão proceder à mesma na área inscrição disponível, em: http://newkunalama.blogspot.com/. Dúvidas ou sugestões para portela.btt@gmail.com